=

Prepare-se para entrar em uma zona...: Em um relacionamento sério

domingo, 21 de agosto de 2011

Em um relacionamento sério

As mídias sociais surgem para conectar pessoas e facilitar o compartilhamento de informações. Isso acontece diariamente com milhares de pessoas ao redor do mundo a cada segundo.

Eu já encontrei, via facebook ou Orkut, pessoas que não via há anos e que, se dependesse de um encontro físico, nunca mais encontraria. Também surgem pessoas do além, que você nunca viu, mas que por algum motivo querem ser seus "amigos".

O mais estranho, é que com o passar do tempo, essas pessoas se tornam mesmo amigos seus. Ou o mais próximo disso que o ambiente virtual permite. E é até engraçado quando você faz isso com alguém que não conhece pessoalmente (mas gostaria de fazê-lo) e a pessoa aceita seu pedido de "amizade".

Eu, particularmente, fiquei bastante feliz quando uma personalidade do meio virtual e musa das mídias sociais aceitou o meu pedido de amizade no facebook. Pura tietagem, eu sei, mas eu sou assim.

Por outro lado, às vezes as mídias socias e suas ferramentas que tanto nos facilitam a vida, trazendo em tempo real as novidades dos seus amigos e ainda por cima organizadas em uma coluna, por ordem cronológica, nos trazem ambiguidades.

Recentemente vi no perfil de uma grande amiga que ela está em um relacionamento sério. O que é uma ótima notícia, afinal trata-se de uma pessoa incrível e que qualquer homem pode se dizer feliz por tê-la ao seu lado.

Mas senti um gostinho amargo no final. Será inveja? Eu também gostaria de tê-la ao meu lado, mas não é de hoje que eu sei que isso não aconteceria.

Talvez seja porque na minha cabeça, eu acabei de perder uma excelente companhia para um jantar, para uma conversa franca, e até mesmo para apedrejar os psicopatas do trabalho que nos cercam (leiam a materia na Superinteressante!).

Talvez...


0 Comentários: