=

Prepare-se para entrar em uma zona...: O Show do Paul

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Show do Paul

É realmente engraçado como algumas coisas acontecem. Durante a semana, faz sol, depois chove sexta à noite, sábado e domingo. Você muda de faixa no meio do trânsito e aquela onde estava começa a andar. Está sozinho e não aparece nada, começa a namorar e chove mulher... Bom, esta última nunca aconteceu comigo.

Mas parece que é sempre assim, passamos um bom tempo buscando coisas que acabam não acontecendo e algumas, para piorar, acontecem na hora errada. E aí o que deveria ser bom, vira um desastre.

Eu passei o ano procurando coisas novas para fazer, estou tentando me estabelecer como autônomo ou então colocar um novo produto no mercado, mas não deixei de enviar currículos e responder a anúncios. Acho que uma hora ou outra alguma coisa tem que dar certo. E só vou saber tentando. Resolvi que já passei tempo demais esperando o momento certo, a hora é agora e estou fazendo tudo ao mesmo tempo.

E continuei fazendo tudo ao mesmo tempo, e continuei, continuei... E nada de resultado. Nada dava certo. E nem errado, porque se desse errado, ao menos era uma possibilidade a menos para trabalhar.

Isso já estava me cansando e eu fico pensando que algo deveria acontecer, já deu tempo suficiente, o que estaria errado?

Fico avaliando e tentando encontrar o erro para poder corrigí-lo. Vejo muitas coisas que eu gostaria de fazer e que preciso abrir mão agora, até que as coisas entrem nos eixos. Justo agora o Paul McCartney resolve vir para cá. Dois primos vão ao show, claro, porque também são músicos e tocam sempre. Um tio deles é músico profissional e é claro que também vai. Inclusive se encarregou de comprar os ingressos.

Encontro os dois e eles comentam que estão pensando em ir para a arquibancada, porque a pista é meio cara e bla,bla,bla...

-Ficaram loucos?! Meu! Compra a pista premium! Depois corta uns gastos, se aperta um pouco, deixa de sair uns meses, mas vai pra pista! Senão vão se arrepender pro resto da vida.
- Hmmmm... Tá certo, né? Afinal é o Paul!
- Claro! E olha, não é querer gorar, mas vai saber se ele volta. Aliás, se vai ter tempo de voltar!
- É, pensando bem acho que vale a pena ir pra pista.

E lá foram eles tentar comprar a pista premium. Claro que devido à procura, a pista premium simplesmente evaporou. Mas conseguiram a pista, se derem sorte chegarão bem perto do palco.

E eu fiquei me conformando, afinal não poderia ir nem na arquibancada mais barata. Não sou de ir em shows, só fui a um em toda a minha vida. Eric Clapton, no Pacaembú. E até hoje penso que deveria ter pego a pista.

Bom, pelo menos eles vão e quem sabe tiram umas fotos e depois me contam como foi. Se passar na tv ou lançaram o DVD do show, eu posso ver depois. Até me empolgava todo falando com eles sobre como seria o show. Até parecia que eu ia também. Mas eu estava muito feliz que eles estavam indo. Conheço muita gente que gostaria de ir, até minha filha queria, mas cada um estava impedido de ir, pelas mais variadas razões. A principal, era grana mesmo.

Nesse meio tempo vejo um twitt da Mirian Bottan sobre uma promoção chamada SENAC Box. Entrei para ver e vi que já tinha começado. Havia um mural com um mosaico que ia sumindo conforme as pessoas iam clicando nos quadrinhos. O regulamento dizia que ali embaixo tinha uma frase e quem descobrisse qual era a frase ganharia diversos prêmios.

Seriam duas semanas de promoção. Na primeira os cinco primeiros colocados ganhariam ingressos para o show do Paul. Na segunda semana, os três primeiros ganhariam um X-Box 360 cada.

Como o show já seria na próxima semana, imaginei que a primeira semana já era. Tudo bem, afinal, eu já não ia ao show mesmo. Vou tentar ganhar esse X-Box. Eu já tenho um, mas posso vender e comprar um Wii que as meninas tanto querem.

Lá fui eu. Ainda não haviam muitos quadros abertos, mas já dava para ver algumas letras. Para facilitar, fiz um print-screen e joguei no Photoshop. Aí fui encaixando letras e tentando formar palavras.

Depois de um bom tempo, cheguei a uma frase coerente. Mandei a minha sugestão e fui no google buscar a frase. Achei até quem disse a frase. Beleza! Então deve estar certo. Espero ter ganhado!

E aí esqueci isso porque o resultado sairia só na semana seguinte.

Uns dias depois vejo um twitt direcionado para mim e para mais algumas pessoas perguntando se eu já havia recebido meu ingresso.

"Que mané ingresso?! Esse cara tá doido..."- pensei. Logo lembrei do concurso e fiquei meio preocupado porque depois dos X-Box o prêmio era um ingresso para um evento de aminação, eu acho, e eu não queria isso. Queria o X-Box! Todos os colocados também ganhariam um pacote de licenças Microsoft. Mas eu queria o X-BOX!

Fui lá ver e lá estou eu! Na lista de premiados da primeira semana!

"Putz! Que droga! Errei a semana! Caramba, não ganhei o X-Box, e já perdi 3 dias... Espera aí... É o show do Paul..."- sim, só aí caiu a ficha. Quer dizer, não caiu direito. Mas lá estava eu na lista de ganhadores dos ingressos do show do Paul McCartney!

Caraca! Eu vou no show...!
(continua...)


0 Comentários: